“O que fazer se o parceiro não quiser discutir problemas sexuais?”

0
26

Eu conheci um cara, comecei a conhecer. Mas depois de 4 meses, percebi que temos problemas com intimidade. Após a primeira vez, seu desejo desapareceu mais rápido, muitas vezes não podíamos completar relações sexuais. Apesar disso, nos casamos – temos muito em comum, somos pessoas próximas. No entanto, a situação foi

agravada: a ereção desapareceu no processo, nada aconteceu. Como resultado, não quero sexo, raramente fazemos amor, e sem prelúdio. O marido costuma assistir pornô, embora ele o esconda. Não há dúvida de paixão. O médico teve, o diagnóstico: problema fisicamente saudável e psicológico. Ele começou a tomar pílulas secretamente. Isso me irrita, minha saúde é importante para mim. Procurando problemas em mim mesmo, a auto -estima caiu. Eu não sei como ser e é possível consertar pelo menos algo.

Você se encontra em uma situação difícil – o homem está perto de você espiritualmente, você tem muito em comum, mas não há compatibilidade. Enquanto isso, o sexo é um componente importante do casamento. Se não for ou não o satisfaz – você está ansioso, e isso é normal.

Você formou e corrigiu a sensação de que é ruim, de que está fazendo algo errado. Claro, esse estado afeta a auto -estima. Mas entenda – não há problemas com você, mas seu marido. Ele deve assumir a responsabilidade por si mesmo, ir a um psicólogo, discutir com ele questões relacionadas à potência, encontrar a causa das falhas. Algo o derruba, envergonha -o. Mas ele, a julgar pelo que você escreve, nega o problema, tenta procurar soluções temporárias, como pílulas e pornografia.

Você faz sexo agora se associar com decepção. Portanto, você deve se separar do sexo. Há proximidade e problemas com ela, mas você é, linda, especial. Você quer sensações vívidas, trocando emoções, mas olhe na verdade – esse homem dificilmente é possível até estar pronto para resolver o problema.

Responda a si mesmo a pergunta: o que você está esperando? Você, não ele escreveu esta carta. Pode -se supor que você está investindo mais no relacionamento. Então por que é tão importante para você salvá -los? Por que, em vez de aproveitar a vida, você tolerou, sofre, se culpa?

Converse com um psicólogo, encontre as razões para tal auto -sacrifício. Então, talvez, você seja capaz de analisar problemas com um parceiro logicamente.

Lembre -se – nenhuma dificuldade deve afetar a auto -estima. É bom que, graças a esta situação, você foi capaz de ver a fraqueza em si mesmo. Isso sugere que você está pronto para fazer algo, mudar algo em sua vida e em sua atitude para si mesmo para melhor.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here